Friday, April 18, 2008

O Mantra da Paz

Feixes de luz transformem meus braços em paz
Peixes no Mar transformem minha mente em paz
Vidas ao Sol transformem meu sangue em paz
Sangue no Ar transforme coragem em paz
Tempo infinito transforme o futuro em paz
Nervo escaldante transforme meu sonho em paz
Mundo à volta transforme meu sonho em paz
Distância no corpo transforme meu sonho em paz
Equilíbrio distante transforme meu corpo em paz
Cores da Natura transformem palavras em paz
Ventos futuros tragam-me a minha nova paz
Mente absorta transforme meu corpo em paz
Muitas perguntas transformem o sonho em paz
Amor dos meus sonhos transforme a vida em paz
Luz celestial transforme meus olhos em paz
Sonhos profundos transformem o tempo em paz
Vida do Mundo trasnforme os Homens em paz
Morte futura transforme o sonho em paz
E mente futura transforme o presente em paz

No comments: